O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

-



 Ei garoto, é , você mesmo.

Você que usa garota como só "mais uma" da sua listinha, que usa os sentimentos dela como "parque de diversão", no qual você pode brincar a vontade, Escuta o que eu vou te dizer agora:
Sabe por que tá tão difícil encontrar meninas que confiam em meninos hoje em dia? Porque a maioria é filho da puta como você, filho da puta que se acha o fodão e acha que pode ter qualquer menina ao seu alcance. Mas mano, coloca na sua cabeça uma coisa colega: NÃO , VOCÊ NÃO PODE TER QUALQUER UMA.
E sinceramente? Sabe as meninas que você anda usando por aí? Um dia, elas vão cansar de ti, e você vai terminar sozinho cara, e enquanto elas vão estar por aí encontrando homens que as valorizam, você vai tá aí , sem ninguém.
E vai ser aí , que você vai pensar e vai se arrepender, e o principal?VOCÊ VAI APRENDER QUE MULHER NÃO É OBJETO, PORRA!
E você, que é menina e está lendo isso? eu te dou um aviso:
Você é linda, seu sorriso é encantador. E seus olhos? são como estrelas que brilham lá no céu, mas não são estrelas qualquer, são às que mais brilham lá em cima. Você é inteligente, com um rosto delicado que contém uma voz de anjo, e acima de tudo? é exatamente perfeita, do jeito que você é.
Portanto , se valorize, porque eu sei que muitos desses viados vão entrar na sua vida, onde você pode ficar o tanto confusa e a dor vai ser grande, mas eu também sei que você é forte, e vai aguentar uma vez, para não cometer o erro de novo. E o homem perfeito para todas? é, ele não existe. Mas eu te garanto, que você encontrará alguém que seja perfeito, não para todo mundo , mas para você, tá minha menina? só se cuide por mim, e espere. Paciência é uma virtude, e quando for a hora vai acontecer, lembre-se disso.

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.