O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

..

Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver.

Um comentário:

  1. As vezes as interferencias são necessárias. É bom se importar com o que as pessoas pensam de você, não muito para que não interfira diretamente na sua vida, mais um pouco de cautela é bom, pra tudo. As vezes as pessoas tentam nos destruir falando mal, ou dando opinoes de mais (não para nós, para terçeiros) então, é necessário colocarmos tudo em pratos limpos e pensar não só no que é bom pra gente agora, mais no que isso tudo vai nos afetar lá na frente.. Bom, é um conselho - costumo vender viu- rsrs, um beijo, e aproveite a sua vida.. Prabens pelo blog, ta fofo *-*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.