O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


 Nesse ano ; eu errei , aprendi , cai , levantei ,valorizei ,desvalorizei ,desculpei, mágoei , aprendi amar , aprendi odiar, aprendi a valorizar ,aprendi a andar com as minhas próprias pernas, aprendi que nem tudo é como queremos , perdi quem mais amei , mais em troca ganhei alguem que me trousse alegria novamente , desconfiei ,confiei , segui meu caminho , aprendi que nada é pra sempre , fui em lugares novos, lutei , venci , perdi , esse ano vi quem eram os verdadeiros , e também vi quem eram os falsos ,aprendi que tudo tem seu tempo certo , enfim aprendi que na vida os momentos se transformam apenas em lembranças e aprendi a valorizar cada pessoa que está do meu lado . Aprendi a ser quem eu sou , não sou mais quem os outros queriam que eu fosse , meus amigos me tornaram a pessoa que sou hoje , meses atrás pensei que a minha vida tinha acabado mais anjos me reergueram pra cima e me disseram : que nem tudo está perdido . Eu agradeço por ter pessoas maravilhosas na minha vida ! 2010 marcou a minha vida , a minha história graças a vocês , que 2011 seja repleto de alegria e que vocês continuem na estrada comigo firme & forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.