O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


domingo, 27 de fevereiro de 2011

-



Hoje é mais um dia , mais uma vez que eu acordo e sinto um vazio dentro de mim , é como se não houvesse mais nada dentro do meu corpo , o ar entra  e parece que toma total espaço , se acumula dentro de mim ; eu ja aprendi a conviver com isso mesmo que de uma vez ou outra eu fique totalmente cheia . Aquele vazio dentro de mim , é substituido por lembranças que me fazem sofrer , me fazem lembrar de tudo ; eu ainda não sei porque , você prometeu que ia ser pra sempre , se você justamente sabia que não seria e eu também sabia . Mas você , me fez acreditar nisso , e você também me fez fazer NUNCA mais acreditar em um te amo que seja , você passou pela minha vida como um furacão causou estragos levou algumas coisas de mim , e deixou coisas que eu nunca tinha visto ; você me fez feliz por um CURTO TEMPO , me fez acreditar que eu era a mais garota feliz do mundo , a garota mais sortuda . Mas em troca dessa felicidade hoje eu estou aqui , perdida , caminhando e olhando pros lados e me perguntando porque ? e onde você foi parar ? eu sei que um dia ainda , você vai encarar meu olhar frio e congelado, e não vai mais sentir a batida do meu coração , pois eu ja vou ter ido embora e aquilo , só vai ser o resto daquilo que um dia , foi seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.