O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


segunda-feira, 21 de março de 2011

-

Eu acreditei em sonhos, acreditei em mentiras ditas, acreditei no amor não correspondido, acreditei em fadas pscóticas, em fim do mundo, ciência. Hoje vejo, que tudo o que eu acreditei, era uma mentira, uma grande e bem contada mentira, onde pessoas sorriam, mas choravam com o coração; onde haviam crianças brincando, que por traz tinham medo de seus rostos, tinham medo de crescer, medo de esquecer que um dia o mundo era bonito, esquecer de como a vida era bela, bela demais na verdade. Depois que você conhece o mundo real, você esquece que existe felicidade. A felicidade existe pra quem quer acreditar. Pra mim, é felicidade é um fruto da imaginação. 
Muitas pessoas, assim que perdem seu coração, elas pensam, pensam em como sua vida era boa, mas elas a deixaram de lado, com vontade de crescer. Mas crescer, não é tão bom assim.
Uma pessoa, não se suicida querendo se matar, ela apenas pensa em matar a dor, mas descobrem, que a dor, é tudo o que esta em volta dela, a dor está em seu coração, está em seus olhos. Pessoas morrem, pessoas vivem em seu certo tempo; deixe-as felizes, faça-as nunca esquecer de ti, faça com que o mundo rode, rode em torno de você, sem medo de viver, pois se você tiver medo de sofrer, você acabará com medo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.