O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


sábado, 25 de junho de 2011

-


Nada é mais difícil que acordar totalmente sozinho, perceber que não está bem, é o fim de tudo que você conhecia. O tempo continua passando, mas parece que estou congelado. Cicatrizes são deixadas para trás, mas algumas são muito profundas para se sentir. E algo me diz que isso não pode ser real, e eu perdi meu poder de sentir esta noite. Todos nós somos vítimas de um crime. Quando tudo se vai e não pode ser recuperado, nós não podemos parecer abrigar a dor por dentro. Todos nós somos vítimas de um crime. Algum dia você vai me encontrar em um lugar que eu gosto de ir, perguntando a mim mesmo sobre coisas que eu nunca saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.