O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


sábado, 25 de junho de 2011

Medo,


Tenho medo de perder você, mesmo sem te ter. Eu tenho medo de estar apenas iludida, medo de você não me amar como eu imagino, eu tenho medo de você não me querer como eu te quero, medo de ser apenas mais uma. Eu amo você. Eu realmente te amo pelo que você é. Suas diferenças, seus defeitos ou pelo menos só um detalhe, pouco importa. É tão difícil não pensar em você. Acho que passo muito tempo pensando em você, como somos um par quase perfeito e como a sua mão cabe perfeitamente na minha. Esses pensamentos doeram, porque de um modo eu sei que você nunca vai ser meu, nunca vai estar comigo. Pensei nas coisas que você me falou, me perguntei se você me ama de verdade, se tudo que você me fala é verdade. O pior é que você não percebe o que está fazendo comigo. Eu estou tão apaixonada que não consigo parar de pensar em você. Eu queria ser a ultima coisa que você pensasse antes de dormir, eu queria que você não conseguisse me entender, mas sempre saber com eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.