O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

aaah !

aaah ! agora você vem relembrar de um amor, que pra você não passou de divertimento, um amor qualquer sem valor nenhum, você pensou assim mas se arrependeu querendo de novo aquele amor . 
aah ! aquele amor que nunca mais vai voltar, lembra das tarde que nós sentados a beira mar das nossas juras de amor, e que prometiamos nunca se separar. Mas você jogou todo aquele sentimento fora sem dó nem piedade, disperdiçando todo o amor que eu tinha pra dar pra você. Mas a vida é assim, as coisas vêem e passam rapido. ! Deixando muitas lembranças na minha memória , saiba que com voce foram os melhores dias da minha vida e que mesmo voce não estando mais comigo , eu te amo demais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.