O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender - Miley Cyrus


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu Sempre Esperarei por Vooc


Sentir saudades dói tanto. Amar alguém e não poder abraça-lá, dói. Amar dói. Amar e não poder estar junto dói mais ainda. O amor machuca as pessoas, ou as pessoas machucam as pessoas ? Eu não sei. Eu sei que dói, e que ainda vai doer durante muito tempo. Não saber como você está, se ainda está vivo, se está bem, se está feliz, não ter noticias suas, dói. E é uma dor tão profunda, tão oculta e tão visível, que está acabando comigo. 


Dia a dia, eu venho lutando contra o que eu sinto. Lutando contra mim mesma, lutando contra todas as minhas memórias. Não é fácil, as coisas simplesmente me vêem na mente, e ali ficam durante dias, messes, anos. Você ficou gravado em mim. E eu sei que podem passar anos, que quando nos encontrarmos, será a mesma dor, o mesmo amor. O amor mais lindo e mais puro que eu já vi, que eu já senti, o nosso amor. 


Eu nunca consegui entender por que as nossas promessas foram quebradas. Eu as quebrei, você as quebrou, nos as quebramos. E depois disso, nunca mais fomos os mesmos. 


Queria poder te abraçar, queria ter você aqui, eu sempre quis, sempre vou querer. Eu sempre vou amar você, e o que dói não é o amor, e sim a ausência. Mas não a ausência do amor, e sim a sua ausência. E sei que se você pudesse daria a própria vida só para poder estar ao meu lado, e eu também o faria, se assim fosse possível. Mas as circunstâncias nos impedem .. Existem outras pessoas envolvidas nesse momento, existem mais corações, mais pessoas que não precisam sair machucadas. No entanto, não entendo como chegamos a esse ponto, você consegue ? 


Lembro que eu costumava afagar os seus cabelos enquanto você dormia, costumava cantar para você dormir. E você fazia o mesmo por mim. E eu me sentia tão protegida no seu abraço, tão segura. E agora onde você está ? Será que se pudéssemos voltar no tempo, mudaria alguma coisa ? 


A verdade é que eu nunca entenderei por que dois corações que se amam tanto, não podem ficar juntos. 


Eu não sei dizer ao certo o que causou a nossa separação, sei que a sua ausência contribuiu bastante, mas eu tenho consciência de que eu também contribui para o nosso fim. Eu não tive forças para aguentar o que eu deveria ter aguentado, eu devia isso a você, devia a mim mesma e ao nosso amor. Mas algo falou mais forte, e eu nem ao menos consegui me despedir. Me arrependi tanto disso, me arrependi e ainda me arrependo. Mas eu sei que mesmo que pudesse voltar atrás, eu não mudaria isso. Eu ainda não teria forças o bastante para esperar você, esperar que ainda estivesse vivo em meio a todo esse caos que é a guerra. Na verdade esperar nem seria um problema, pois eu ainda o espero, eu só não consigo admitir isso, ou melhor, eu não conseguia admitir isso.


Eu o esperarei até o fim dos meus dias, enquanto a vida habitar o meu corpo, enquanto os meus pulmões puderem funcionar, enquanto o meu coração ainda estiver batendo, eu estarei esperando por você. Talvez até mesmo depois disso ..  

Franciele Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.